Resultado Botafogo x Goiás. 13ª Rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Sábado, 10 de agosto de 2013. Resultado: Botafogo 1×1 Goiás.

Disputando a liderança do Campeonato Brasileiro com Cruzeiro e Coritiba, o Botafogo foi a Brasília e no Mané Garrincha, o Alvinegro empatou com o Goiás por 1 a 1, na noite deste sábado pela 13ª rodada do torneio. Os gols saíram no segundo tempo. Rafael Marques abriu o marcador aos 6 min e o zagueiro André Bahia, contra, empatou a partida para o Goiás aos 23. Assista aos grandes lances do confronto.

Com o empate, o time carioca chega aos 25 pontos e assume a liderança provisória do Brasileirão. Os comandados de Oswaldo de Oliveira podem ser ultrapassados por Cruzeiro e Coritiba, caso as duas equipes conquistem resultados positivos neste domingo, diante de Santos e Vasco, respectivamente. Por sua vez, o Esmeraldino sobe uma colocação, chegando aos 17 pontos e figura no nono lugar.

A equipe de General Severiano joga em casa na próxima rodada. Os cariocas recebem o Internacional no Maracanã, na quinta-feira. Já os goianos enfrentam o Flamengo no Serra Dourada, na quarta-feira.