Resultado Goiás x Flamengo. 14ª Rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Quarta-feira, 14 de agosto de 2013. Resultado: Goiás 1×1 Flamengo.

Na noite de quarta-feira, o Goiás recebeu o Flamengo no estádio Serra Dourada para um duelo que terminou com a igualdade no placar, 1 a 1. Walter abriu a contagem para o time da casa no primeiro tempo e o estreante Chicão deu números finais à partida marcando de falta no início da etapa complementar.

Festejado pela  diretoria e pela comissão técnica rubro-negras, o zagueiro deu seu recado logo na estreia com a camisa do Flamengo. O ex-corintiano superou um jejum de mais de três anos e marcou um gol de falta, evitando a derrota da equipe da Gávea diante do Esmeraldino. O jogador não fazia um gol de falta desde 23 de maio de 2010, na vitória do time paulista sobre o Fluminense por 1 a 0. Confira os melhores momentos do duelo no Serra Dourada.

O empate no jogo desta quarta não altera a classificação das duas equipes no Nacional. Com os mesmos 18 pontos, Flamengo e Goiás seguem em posições intermediárias, os cariocas em 11º, e os goianos um posto abaixo. Na próxima rodada, o Flamengo recebe o São Paulo no Mané Garrincha no domingo. No mesmo dia, o Goiás visita a Ponte Preta, em Campinas.