Resultado Goiás x Vasco. Copa do Brasil 2013. Quartas de final – Jogos de Ida. Quarta-feira, 25 de setembro de 2013. Resultado: Goiás 2×1 Vasco.

Vivendo momentos muito diferentes no Campeonato Brasileiro, Goiás e Vasco se enfrentaram, nesta quarta, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A equipe carioca chegou a surpreender em pleno Serra Dourada, mas o Esmeraldino reagiu graças a sua principal estrela. E assim, o time goiano venceu de virada por 2 a 1, largando na frente pela vaga na semifinal do torneio.

Os vascaínos abriram o placar do confronto no minuto inicial com o atacante Edmilson. Aos oito, porém, Walter cobrou penalidade cometida por Cris para empatar e voltar a marcar depois de quatro jogos. No segundo tempo, Roni bateu cruzado e contou com falha do goleiro do Vasco, Michel Alves, para virar o placar e garantir a vantagem para os goianos. Confira os melhores momentos do jogo.

A partida de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil entre as duas equipes está marcada para o dia 24 de outubro, uma quinta-feira, às 21 h, em São Januário. No confronto, o Goiás pode empatar para avançar na competição. Já o Vasco da Gama precisa vencer para chegar à semifinal pela oitava vez em sua história.